Skip to main content

Básicos e essenciais

Essas são as soluções essenciais para um negócio se posicionar bem no mercado. Proteger a marca, ter um meio de divulgação e vendas apropriado e de acordo com o público pretendido são algumas das entregas.  Veja mais a seguir!

Proteja sua marca

É fundamental proteger o principal ativo da sua empresa: a marca. O registro garante direito de uso exclusivo e protege contra uso indevido por parte de terceiros.

Imagine você iniciar um negócio e após se estabelecer no mercado, descobrir que alguém já utiliza a mesma marca (nome e/ou logo) que você. A depender da situação, pode ser que você perca o direito de uso e precise mudar de marca.

Para expandir, investir em franquias, ou mesmo garantir plenos direitos, o registro deve ser feito para que o seu negócio obtenha a proteção e direito de uso legal.

O que está incluso
  • Pesquisa prévia
  • Análise do potencial de registrabilidade
  • Protocolo do pedido de registro de marca no INPI
  • Orientação para acompanhamento do parecer final

Sua empresa com
mais credibilidade.

Ter uma presença online já se tornou crucial para o sucesso de um negócio.

Muito além das redes sociais, o site proporciona uma melhor organização do fluxo de informações – produtos/serviços e diferenciais –  profissionalismo e segurança para o público.

Um site com um layout atrativo transmite mais credibilidade para os clientes e potenciais, além de possibilitar um maior alcance através da elaboração de campanhas ativas e direcionadas nos principais buscadores.

preciso disso!

Sua empresa online
(de verdade).

Ter uma opção estruturada e simplificada para vendas online se tornou crucial para o sucesso de um negócio.

Isso porque, além da empresa ter a possibilidade de vender até quando está fora do expediente, oferece ao cliente a flexibilidade de realizar as compras no momento mais oportuno para ele – com isso, a conversão de vendas também aumenta.

quero mudar o meu negócio!
A loja virtual também te possibilita:
  • Ter um processo de atendimento com menos erros
  • Mais credibilidade, profissionalismo e segurança
  • Elaboração de campanhas ativas e direcionadas